Sem espaço no Paysandu, o atacante Debu está sendo emprestado ao Castanhal. A informação foi confirmada à reportagem do ge Pará por uma fonte do time bicolor. Os clubes ainda irão oficializar o acerto contratual, que prevê que o atleta não atue contra o Papão no Parazão 2021 - Lobo e Japiim se enfrentam na estreia da competição, no próximo dia 28, às 9h30, na Curuzu.

Debu tem 24 anos e chegou ao Paysandu em 2020 para disputar o Brasileiro de Aspirantes. Com o destaque pela equipe sub-23, acabou ganhando novo contrato até o fim de 2021 e passou a integrar o elenco principal, mas sem ter muitas oportunidades. Foram apenas quatro partidas, todas saindo do banco de reservas.

Além de Debu, mais dois jogadores estão deixando o Paysandu por estarem fora dos planos do técnico Alviceleste Itamar Schulle. O meia Luiz Felipe teve o contrato rescindido, enquanto que o também meia Alan Calbergue foi cedido ao América-RN por empréstimo.

MAIS OPORTUNIDADES NO JAPIIM

No Castanhal, ao comando do técnico Artur Oliveira, Debu poderá ganhar mais oportunidades. A equipe castanhalense, além do Campeonato Paraense, também terá as disputas da Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário