Em meio à montagem do elenco para o Campeonato Paraense, a Tuna Luso decidiu apostar na contratação do jovem atacante Peu, de 16 anos. O garoto chega depois de chamar a atenção da comissão técnica cruzmaltina durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, no final do ano passado, quando vestiu a camisa do Caeté.

Recém-chegado ao Souza, Peu já treina com o elenco tunante, mas passará por “período de maturação” antes de ser aproveitado no time principal. O acordo firmado com o Caeté é de empréstimo, no qual o clube da capital pode lucrar com a vitrine.

– Ele tem contrato longo com o Caeté. A gente o emprestou para o Campeonato Paraense. Caso surja alguma negociação dentro desse período, a Tuna tem 40% dos direitos econômicos dele. Essas são as bases do empréstimo que fizemos – explicou o presidente do Caeté, Rodrigo Barata.

Aos 16 anos, atacante foi a revelação do Caeté na última Segundinha — Foto: Divulgação

Peu chega à Águia Guerreira com o status de joia a ser lapidada. Jogador de lado de campo, tem a velocidade e os dribles como características. Não balançou as redes, mas deu três assistências ao longo da campanha do Caeté na Segundinha, que caiu nas quartas de final para o São Francisco.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário