O técnico Itamar Schulle segue definindo prioridades no planejamento do futebol do Paysandu para a temporada. A reportagem do ge Pará apurou quealém do atacante Debu, o treinador também não pretende contar com os meias Luiz Felipe e Alan Calbergue. Eles serão emprestados para outras equipes.

Luiz Felipe e Alan Calbergue estão cumprindo o período de férias, assim como já havia acontecido com Bruno Collaço, Perema e Nicolas. Os dois não fazem parte da pré-temporada bicolor na cidade de Barcarena.

Luiz Felipe também não está nos planos do Papão — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Luiz Felipe, de 24 anos, tem contrato com o Paysandu até o dia 31 de dezembro. Ele foi contratado em fevereiro de 2020, vindo do Santa Cruz. Fez 22 partidas pelo Papão, sem gol. Foram oito como titular e 14 entrando no decorrer dos jogos.

Revelado na base bicolor em 2015, Alan Calbergue, de 22 anos, deixou o Paysandu quatro vezes em empréstimos para Bragantino, Aimoré-RS e Marília. Em 2020, entre confrontos no profissional e pelo Brasileiro de Aspirantes, foram 19 e um gol marcado. O contrato dele com o clube vai até o dia 15 de dezembro.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário