Desejo antigo da Tuna Luso, Eduardo Ramos finalmente irá vestir a camisa da Gloriosa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clubeO meia-atacante chega para ser um dos principais jogadores cruz-maltino na disputa do Campeonato Paraense 2021. A apresentação do jogador será nesta quinta-feira, às 18h30, na Vila Olímpica.

A negociação entre o meia e o clube foi adiantada pelo ge no início do mês e ganhou força na manhã desta terça-feira, dia 16, com a confirmação do próprio jogador. O atleta também foi procurado por outras equipes, como Manaus, Paraná e Santa Cruz - possíveis destinos ao término do Parazão.

Essa é a segunda vez que a Águia Guerreira tentou contratar o Eduardo Ramos. Em 2018, a Gloriosa fez uma investida para a Segundinha do Parazão, mas o alto salário dificultou as negociações. A questão salarial também pesou para o acerto desta vez. Contudo, o clube conseguiu firmar parcerias que viabilizaram o negócio com o atleta.

Eduardo Ramos tem 34 anos e está livre no mercado desde 1º de fevereiro, quando chegou ao fim o contrato com o Remo. Além do Leão, ele passou por equipes como Corinthians, Goiás, Sport, São Caetano, Náutico, Vitória e Cuiabá.

A Tuna Luso será o terceiro clube paraense no currículo do meio-campista, que em 2013 jogou a Série B do Brasileiro pelo Paysandu.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário