Elyeser e Paysandu chegaram a um acordo e o volante vai vestir alviceleste em 2021. Após longa negociação, clube e jogador bateram o martelo nesta quarta-feira, segundo apurou o ge Pará. Elyeser deve se apresentar ao Papão provavelmente na sexta-feira (19). O anúncio oficial deve ser feito pelos bicolores em breve. O atleta paraense vai jogar pela primeira vez em seu estado natal.

As conversas entre Elyeser e Paysandu se desenrolam há dias. A diretoria bicolor fez uma proposta inicial pelo volante, que fez uma contraproposta e a diretoria bicolor então respondeu com uma nova investida. Detalhes da negociação foram adiantados pelo ge também nesta quarta-feira, pela manhã.

Elyeser, de 30 anos, é paraense de Abaetetuba. Porém, o jogador nunca atuou no estado. Ele chegou nas categorias de base do Santos por indicação do ex-atacante Giovanni. O volante tem passagens por clubes como Mogi Mirim, CSA, Guarani, Paraná, Caxias, Goiás e Coritiba, além do Figueira na última temporada - atuando em 22 partidas.

Giovanni é amigo pessoal de Elyeser e responsável por indicá-lo ao Santos ainda garoto — Foto: Divulgação

Giovanni é amigo pessoal de Elyeser e responsável por indicá-lo ao Santos ainda garoto — Foto: Divulgação


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário