Anunciado pelo Remo na última segunda-feira, Lucas de Sá não assinará contrato com o Leão para a temporada. O clube divulgou, nesta quarta (17), que desistiu da contratação após exames médicos realizados no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), no Baenão. O jogador volta ao mercado em busca de um novo destino.

Segundo apuração do ge Pará, o meia ex-Joinville estaria com um problema na tíbia que necessitaria de cirurgia, com tempo de recuperação estimado em dois meses. Caso não passasse pelo procedimento cirúrgico, correria o risco de não atuar em alto nível.

Lucas de Sá havia sido o primeiro jogador contratado pelo Remo para a posição de meia-armador. Atualmente, o elenco remista tem como principal opção Felipe Gedoz, jogador cujo contrato termina no próximo dia 28 e a prorrogação do vínculo ainda é incerta, mesmo que almejada pela diretoria.

Além de Gedoz, outras opções são Tiago Miranda e Rafael Freitas, da base, e Dioguinho, que atua mais pelos lados do campo.

Confira a nota divulgada pelo Remo:

O Clube do Remo informa que, após avaliação médica realizada no NASP, o jogador Lucas de Sá não assinará contrato definitivo para a temporada de 2021. A diretoria azulina deseja ao atleta sucesso na sequência de sua carreira.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário