
O zagueiro Denilson e o atacante Igor Goularte, reforços anunciados pelo Paysandu no último final de semana, já estão treinando com o restante do elenco bicolor. Os jogadores iniciaram a pré-temporada na manhã desta segunda-feira com exames médicos e, em seguida, avaliações físicas antes das primeiras movimentações no Estádio da Curuzu.
Revelado pelo Grêmio, onde atuou em boa parte da carreira, Denilson, de 25 anos, também já vestiu as camisas de Atlético Tubarão e Santa Cruz, seu último clube. Em 2020, ele fez 13 jogos pela equipe pernambucana, onde trabalhou ao lado do técnico Itamar Schulle.
Chego ao Paysandu com muita vontade de ganhar títulos e vou em busca do nosso principal objetivo que é o acesso à Série B.
— Zagueiro Denilson
Igor Goularte, de 24 anos, vem de um acesso à Série C com o Grêmio Novorizontino. Lá, fez apenas sete jogos, sem gol. Ainda acumula passagens por Itaboraí-RJ, Correcaminos-México, Atlético Acreano, Luverdense, Avaí, ABC e Estoril Praia-Portugal.
– Sou um jogador de beirada. Gosto de jogar muito pelos lados, meu ponto forte é velocidade e um contra um. O Paysandu é o meu oitavo clube da carreira. Já conquistei um acesso para a Série C e fui campeão potiguar. Estou indo para Belém com o intuito de fazer história e conquistar grandes objetivos, como o acesso à Série B. Estou muito feliz com esse novo desafio em minha vida.
Além de Denilson e Igor Goularte, o Paysandu já havia anunciado as contratações do goleiro Victor Souza, do lateral-direito Júnior e do atacante Ari Moura.
Ge.globo.com