Depois de comemorar o acesso à primeira divisão do Campeonato Paraense, a Tuna iniciou a preparação para o último compromisso da temporada: a decisão da Segundinha. A partida do próximo domingo, contra o Gavião Kyikatejê, pode garantir ao Cruz-Maltino o título da competição e coroar o trabalho de elenco e comissão técnica.

– Conquistamos um objetivo importante, que era o acesso. A equipe tem a consciência do que representa isso. Mas nosso objetivo é ainda maior. Vamos em busca do título, sempre pregando total respeito ao adversário. O clube e a torcida merecem isso – frisou o atacante William.

Diferentemente das fases anteriores, a final será disputada em jogo único. O empate no tempo normal levará a decisão aos pênaltis. Para o atacante William, autor de um dos gols na primeira semifinal contra o Sport Real, o clima na equipe é de alegria pelo acesso, mas é necessário foco para garantir o troféu.

– Passamos por um grande adversário e agora é concentrar as nossas forças para a decisão, onde qualquer detalhe pode fazer a diferença a nosso favor – analisou o jogador de 21 anos.

A decisão contra o Gavião será domingo, às 9h30, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário