Nesta terça-feira (8), o técnico Matheus Lima e a diretoria do Tapajós vão reunir para traçar o planejamento do Boto na temporada 2021. O treinador foi confirmado pela diretoria no comando do time profissional e quer já pensar na montagem do elenco para o ano que vem.

- Para alcançar as metas que traçamos para 2021, é importante ter um planejamento bem definido. Isso nos possibilitará um crescimento gradativo, etapa por etapa, até atingirmos o nosso potencial máximo durante o campeonato – afirmou o técnico do Tapajós.

Para isso, Lima já revelou a data de apresentação e início dos trabalhos: no dia 15 de janeiro, o Boto dá início à pré-temporada.

- Vamos nos apresentar no dia 15 de janeiro, quando iniciaremos a preparação para disputar o Campeonato Paraense de 2021 já com o elenco definido, uma vez que almejamos realizar uma boa campanha e lutar pelos nossos objetivos neste estadual – concluiu.

O Tapajós é o único representante de Santarém confirmado no Parazão 2021 – o São Francisco segue na disputa da segunda divisão, já o São Raimundo foi eliminado da competição de acesso.

Em 2020, sob o comando de Matheus Lima, o Boto terminou na penúltima colocação do Campeonato Paraense e só não caiu de divisão por causa da decisão da Federação Paraense de Futebol de cancelar o rebaixamento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para 2021, a equipe almeja voos mais altos e quer figurar na parte de cima da tabela, disputando o acesso a competições nacionais. E esse projeto vai começar com essa reunião, que deve começar por volta das 18h30.


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário