A CBF definiu que Paulo Roberto Alves Junior será o dono do apito no clássico Re-Pa do próximo sábado, válido pela 18ª rodada da Série C. Curiosamente, é o mesmo árbitro que trabalhou no jogo do Papão contra o CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil deste ano.

Na ocasião, Paulo Roberto foi bastante criticado pelos bicolores após a marcação de um pênalti para a equipe alagoana e a anulação de um gol. O time alviceleste foi eliminado da competição nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

O presidente Ricardo Gluck Paul definiu a arbitragem como "grotesca", o então técnico Hélio dos Anjos demonstrou revolta com o erro e o lateral-esquerdo Bruno Collaço lamentou as marcações do juiz.

Paulo Roberto Alves Junior terá como auxiliares João Fabio Machado Brischiliari e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio é do Paraná. Gustavo Ramos de Melo, do Pará, será o quarto árbitro.

PAPÃO NÃO PEDIRÁ MUDANÇA

A reportagem do ge Pará procurou o presidente do Paysandu para saber se o clube faria um pedido de mudança na arbitragem. Sucinto, Ricardo Gluck Paul disse: "Não faremos esse pedido à CBF".


Ge.globo.com

Deixe seu Comentário